Kit Bafang M820 não liga

Velletto

New Member
Nov 26, 2024
5
0
Curitiba Brasil
Olá, comprei um Kit com motor Bafang M820 + Bateria BT F014.410 (43V) + Display C 18 Can. O display está apenas ligado ao carregador conectado. Não sei se é incompatibilidade. Também percebi que um cabo verde (5 pinos) que sai da bateria não estava conectado, não sei se precisa de conexão.
Alguém sabe o problema * Pode ser que seja a falta desse cabo bus 1T2
Obrigado,
Ciro

Cable 1T2.jpg

Last edited:

Caio

Member
Apr 24, 2021
40
15
Sao Paulo Brazil
Oi Ciro,
Eu tenho o M510 que tem esse mesmo cabo, com o tempo tive que comprar outro pois ele ficou folgado e a conexão não era perfeita, quando testei com o novo, funcionou perfeitamente, não sei mas parece que sua montagem é nova?Você chegou a conectar todas os cabos? Não funcionou? Qual o codigo de erro que aparece na tela?

Abraços,
Caio

Velletto

New Member
Nov 26, 2024
5
0
Curitiba Brasil
Oi Ciro,
Eu tenho o M510 que tem esse mesmo cabo, com o tempo tive que comprar outro pois ele ficou folgado e a conexão não era perfeita, quando testei com o novo, funcionou perfeitamente, não sei mas parece que sua montagem é nova?Você chegou a conectar todas os cabos? Não funcionou? Qual o codigo de erro que aparece na tela?

Abraços,
Caio

Velletto

New Member
Nov 26, 2024
5
0
Curitiba Brasil
Oi Caio, é uma montagem nova e esse cabo não veio no kit. O problema display só luga com o cabo do carregador conectado e nada funciona. Esse cabo é difícil de encontrar, nunca vi, essa imagem do cabo foi feita no foto shopping. Estou vendo com a loja que me vendeu no Aliexpress, parece que vão conseguir. Obrigado pela sua resposta.
Abraço,
Ciro

EMTB Forums

Since 2018

The World's largest electric mountain bike community.

558K
Members
Join Our Community

Latest articles